Quentinha, quentinha, quentinha

Eu devia ter vergonha, mas isso é coisa que tenho vindo a perder com os anos e por isso que se dane, vou-vos contar uma história. Bem na verdade não é bem uma história e é só uma cena sobre mim, de como devo der a pessoa mais friorenta do mundo*. Não acreditam? Ora então leiam: Durmo de pijama, as vezes visto dois um por cima do outro quando está muito frio, e durmo com aquelas meias felpudas fofinhas, depois tenho o belo do lençol, o belo do edredon, três cobertores e ainda a mantinha fofinha por cima. gira que só ela. Há já vos disse que tenho aquecimento em casa? Devia ter vergonha pois devia, e nem vivo num pais desses gélidos que nada, zona centro do pais..... não devo ter passado uma imagem nada jeitosa; mas enquanto continuar a dormir sozinha, conto dormir assim... enchouriçada.

via weheartit

* bem do mundo secalhar é exagerado. Mas cá de casa sou de certeza.

12 comentários

  1. Não é vergonha nenhuma, essa dos dois pijamas faz-me recordar bons tempos.

    beijinhos e boa semana.

    PS: Parabéns pelo novo visual do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, isso é que é ter frio!! ;)

    ResponderEliminar
  3. não te preocupes eu e eu temos três mantas na cama e mesmo assim ainda vestimos o robe de quarto que é de inverno bem apertado. e eu como não durmo bem se não tiver peso em cima, lá vou buscar a manta alentejana não há nada mais pesada do que aquela, é das antigas.

    ResponderEliminar
  4. Bem...ontem ouvi falar de uma pessoa pior do que tu! Dorme com aqueles pijamas de corpo inteiro (iguais ao dos bebés que cobre, pés, corpo e cabeça com um fecho à frente, estás a ver quais são?) mais meias polares, casaco e não sei quantos cobertores...

    ResponderEliminar
  5. Hum!! como te percebo!

    O verdadeiro milagre é um imetec!
    Aquelas capas que se põem no colchão e ligam a electricidade para aquecer a cama.
    Tão bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  6. Como eu te entendo. Também sou assim friorenta. Eu chego ao cúmulo de dormir com 2 pares de meias daquelas felpudas e bem quentinhas. E na minha cama, no Inverno, só lençois polares, para além do pijama polar.

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou assim, sempre cheia de frio e cheia de roupa :) É o que ser friorenta

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus, devo ser do outro mundo! Ainda durmo com pijamas fraquinhos e lençois de verao e um edredom! e ainda me destapo durante a noite!

    ResponderEliminar
  9. Eu pensava que vivias num frigorífico, até que li "tenho aquecimento em casa".
    Realmente deves ser das pessoas mais friorentas que "conheço". :)

    ResponderEliminar
  10. Olá! Gostei muito dos teus desabafos e coisas!!!
    Sabes, também durmo assim com tudo o que posso juntar!.. mas não tenho é aquecimento :( !
    Bjocas

    ResponderEliminar
  11. Valha-me deus tu és a minha alma gémea. Tenho que mostrar isto à minha mãe para ela perceber que afinal eu não sou anormal ahahaha. Sou tal e qual tu. E tenho sempre frio :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma