É carnaval e eu não ligo grande coisa a isso, para piorar esta chuva e um frio do raio. Não me Apetecia sair de casa, tava quentinha, de pijama ao lume, mas lá fui beber um café. Agora, com a casa ainda vazia porque foi tudo brincar ao carnaval, pais incluídos, eu já tou em casa, deitada no sofá, com uma mantinha, a lareira acesa, a mia em cima de mim a morder a sua galinha, e a dar clínica privada na tv. Ah coisa boa que sabe tão bem. Cada vez sou mais adepta da calma, sem stress, sem confusão.

4 comentários

  1. A D. Mia nunca te abandona!!!!
    HG

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está algo que eu nunca consegui fazer, ficar de fora do carnaval, sendo que sou a fotografa de serviço do meu irmão pequeno, não tenho outro remédio a nao ser "participar" indesejadamente na folia. Mas que é uma grande seca, ÉÉÉ! Mas amanhã já não é nada por isso, menos mal!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também era para sair, até me vesti e tudo... Mas depois olhei para a minha caminha e... desisti! Fiquei no ninho a ver séries, fui bem mais feliz tenho a certeza! É que todos os anos insisto em sair no carnaval e rápido percebo que foi uma asneira.

    ResponderEliminar
  4. @anônimo: é mesmo! Nunca me falha ela.. Por exemplo agora tou na cama, tenho tado a ver filmes, e ela a dormir aqui ao meu lado. Um doce de companhia. Nunca falhm eles :-)

    ***

    @Ju: o que vale é só um fim de semana por ano Eheh

    ***

    @Eli: tal e qual! No final não se perde nada :-)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma