Factos sobre mim



Obrigadinhooo à Someone e à Tania pelos selinho. Agora a parte gira: responder às coisinhas.


Regras:
Fazer uma lista com 11 factos sobre mim;
Responder às 11 perguntas que me atribuíram;
Nomear 11 blogs com número de seguidores igual ou inferior a 200, linkar os blogues neste post e avisá-los sobre o prémio;
Fazer 11 novas perguntas aos vencedores do prémio


11 Factos sobre mim:
1. sou balança de signo e de estado de humor, tanto estou muito bem como no minuto a seguir estou mal
2. só aos 28 anos consegui dormir às escuras
3. estou a fazer um tratamento anti-depressivo e graças a isso já ganhei dez quilinhos
4. adoro ver filmes, e sou capaz de passar um dia inteiro a ver uns atrás dos outros
5. tenho como hobby fazer pecinhas de bijuteria
6. tenho um projecto para a construção de uma habitação aprovado há quase dois anos e ainda nem sequer comecei por causa do estado do pais
7. adoro roupa
8. prefiro uma boa jantarada em casa com amigos com historias e gargalhadas, do que sair para cafés, bares e discotecas
9. tenho vontade de começar o projecto 333 mas falta-me a coragem
10. as vezes sou muitoo preguiçosa
11. ando a dormir em média dez horas por noite


As perguntas da Someone:

Um hábito que gostavas de deixar? Deixar de roer as unhas
Profissão de sonho? veterinária
Surpresa mais bonita que já te fizeram? have no fucking idea
Característica que melhor te representa? balança
Gostas do teu nome? Se tivesses sido tu a escolher, como te chamarias? Vânia. gosto do meu nome e não mudava :)
Quanto tempo de existência tem a tua amizade mais preciosa? uns oito anos
Que idioma estrangeiro gostavas de aprender e porquê? Tive aulas de inglês, frances, alemão, e latim. sinceramente so acho util a lingua inglesa portanto gostava apenas a de a aprefeiçoar. Já frequentei uns anos de Wallstreet Institute, quem sabe se um dia lá volto
Se não existissem impossíveis o que mudavas na tua vida já? uiii tantaaaa coisa. Fazia a minha casa, viajava por este mundo fora, trazia a minha madrinha de volta, e a minha pantufa (gato),
Qual a tua especialidade culinária? Camarão frito com cerveja, bolo de laranja, doce três sabores, grão com bacon
Os teus melhores amigos conhecem-se entre si? yes
Em quantas cidades diferentes já viveste? uma e apenas uma.


As perguntas da Tania:

1. Qual é o vosso doce favorito (chocolate, gomas, etc)? chocolate. detesto gomas
2. Preferem vestidos no Inverno ou calças no Verão? vestidos de inverno :)
3. Qual o filme preferido da vossa infância? E actualmente? não sou capaz de eleger um filme. Gosto de tantoooooossssss
4. Fotografia: modo digital ou analógico? para tirar: modo digital. Para ver: modo analogico :)
5. Qual a vossa rede social favorita? pinterest. sou viciada e sou capaz de passar lá horaaaaas
6. Têm algum hábito ou mania estranha? roer as unhas, shame one me. Coçar os olhos e cabeça quando tenho sono; e coçar a cabeça quando estou nervosa.
7. Qual o vosso actor e actriz favoritos? Denzel Washington e Morgan Freeman
9. Qual o objecto que fica sempre esquecido em casa quando saem, ou nunca encontram quando precisam? lenços de papel
10. Quem reparou que saltei a questão número oito? not me
11. Qual é o vosso maior sonho? construir a minha casinhaaaa

Gostaram das perguntinhas? :) (Conta como a 11ª questão :P) gostei sim senhora :p


E agora vou fazer batota. Não vou passar a ninguém nem fazer perguntas. Quem quiser que passe, que pegue e responda :) :)
Se responderem venham aqui deixar o link para eu cuscar.

1 comentário

  1. Gostei muito de ler as respostas e de conhecer-te um bocadinho melhor através dos factos sobre ti :)Temos em comum os factos 7. e 8. e as respostas às questões 2. e 11. ^_^

    Beijinho, tudo de bom*

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma