Markl, seu malandro

Vocês não sabem, porque nunca aqui comentei, mas tenho assim uma paixão pelo Nuno Markl, gosto pronto. Não é aquela paixão que me levasse a casar com ele, não,  mas aquela paixão que me levava a ser amiga dele e a sair para beber canecos ate cair para o lado. Admiro o moço. Tem pinta, tem piada, tudo, sem roçar o ridiculo. Está ali no ponto. Mas hoje descobri que o gajo é um malandro. Hoje quando o filho em directo na rádio se recusa a cantar mais uma música ele oferece-lhe um queque. A sério, um queque?!? Agora percebi o fascínio da Ana, a esposa, ontem na Figueira da Foz com o tamanho dos queques; o Nuno anda a subornar a familia lá em casa a toque de queques!!! És um malandro Nuno

4 comentários

  1. Olá olá Vânia!
    É das primeiras vezes que estou a vir aqui ao teu cantinho e já estou uma verdadeira "viciada" o layout do blog está fantástico!! Continua com o excelente trabalho :)

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  2. @Cinquentinha: é o Markl é aquela coisa :) :)

    ***

    @Barbara: Obrigado, é tão bom saber que pessoas gostam do que escrevemos. Não conhecia o teu blog, mas fui espreitar e já estou fã, adorooo o teu estilo! Bem parecido ao meu :)

    ResponderEliminar
  3. Olá olá,fico muito contente que tenhas gostado nos próximos posts já as vou usar!!
    Ainda estou no inicio mas já estou completamente viciada aqui com a nossa blogosfera!! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
    As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma