Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Quase quase quase

1 de agosto de 2013
Ai caraças que estou quase de férias e diz que vai estar um tempo que é uma maravilha!!!
este ano vai ser por aqui


13 comentários on "Quase quase quase"
  1. Está quase. Eu ainda tenho mais alguns dias pela frente antes das férias. Até lá resta-me ir sonhando com elas :)

    ResponderEliminar
  2. Boa escolha, parece ser fantástico o lugar :)

    ResponderEliminar
  3. Então aproveita bem. Já eu quando entro de férias o tempo fica meio cinzento :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meninas :) conto aproveitar, oba oba. quanto à foto, é da Praia da Rocha - Portimão. Vão ser só cinco diazinhos, que isto vida de pobretanas é assim, mas já vai saber muitooooooo bem. O resto é mesmo em casa, é bom na mesma :) :)

    ResponderEliminar
  5. O Algarve é o melhor sitio para fazer praia e ferias!!! Mas eu sou suspeita, uma vez que sou algarvia (mas a viver em Lisboa).

    Não sei se conheces o sotavento (Vila Real Santos António, Tavira, Olhão)!!! è uma óptima zona :)

    HG

    ResponderEliminar
  6. Esqueci-me - BOAS FERIAS!!!!!

    HG

    ResponderEliminar
  7. Por lá não sei... mas que por aqui tem estado um tempo maravilhoso lá isso é verdade!

    ResponderEliminar
  8. HG: já estive por exemplo a passar férias em Tavira. Embora onde tenha estado mais vezes tenha sido em Albufeira, gosto de ir saltitando para outras praias em diversos anos para ir conhecendo :)

    ***

    Jo: espero que lá esteja ainda melhor :) : ) ehehe

    ResponderEliminar
  9. Frutinha então já conheces a melhor cidade do algarve - Tavira :)

    HG

    ResponderEliminar
  10. :)
    Ah e o ano passado passei férias em Monte Gordo, mas confesso que não gostei muito, a agua estava minada de algas, uns calções de banho do namorado até ficaram estragados, aquilo entranhou-se de tal forma.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma