Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Back to normal life

19 de novembro de 2013

Depois de uma pausa forçada por causa de tanta dor de dentes, hoje que já estou melhor foi dia de voltar ao gym, ieiii. Soube-me que foi uma maravilha, tinha saudades e fez-me bem à alma. Fiz uma aula de step que é sempre a loucura e fiquei de rastos. Agora... Agora é a parte pior para mim, a alimentação. Hidratos de carbono depois do gym nem pensar, que é como quem diz nada de arroz, batatas ou massa. Isso é tudo muito bonito, mas reduz em muitoooo as refeições que posso fazer, ainda mais, rápido e sem tempo. Hoje, foi feijão frade com atum e ovo cozido, mas não pode ser disto todos dias, por isso digam-me lá, receitas boas e rápidas sem hidratos de carbono. Obrigadinho.

5 comentários on "Back to normal life"
  1. eu como massas, como é que não podes comer massas?! claro se comer arroz nada de batata cozida, se comer massa nada de batata ou arroz, mas não sem tudo S:
    Sopas ajudam muito;

    ResponderEliminar
  2. @HannaPaixão: o que a minha PT me disse é que à noite não devo de todo comer qualquer hidrato de carbono, mas sim fibras. Isto porque pretendo emagrecer 10/15kg +/-

    ResponderEliminar
  3. :D Anda lá SAV :) e se souberes receitinhas "apita" :)

    ResponderEliminar
  4. Vou ao ginasio 6x por semana, sempre ao final do dia. Logo apos o treino costumo comer uma banana e cha verde. Ao jantar muita salada, e depois vario o acompanhamento - courgettes no forno, batata doce assada, beringela recheada c/cogumelos, hambuegers veggies, frango grelhado. Ou entao... sopa! Costumo cozer um ovo e pico-o ja no prato da sopa.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma