Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Mal mal mal. Tudo mal

17 de novembro de 2013

As coisas não melhoraram. Na verdade pioraram. Mais duas caixas de antibiótico e tou a tomar as duas ao mesmo tempo. E hoje acordei com a cara TODA inxada. Digo-vos nunca tive tanta dor de dentes, tanto dia seguido. Até agora. Três caixas de antibiótico e duas caixas de anti-inflamatorio. Tou em desespero.

6 comentários on "Mal mal mal. Tudo mal"
  1. vai ao hospital. dão-te medicação intravenosa que é mais rápida e eficaz :) as melhoras
    ***

    ResponderEliminar
  2. Melhorzita? Isso tem andado mesmo mau para esses lados...

    Eu também ando com uma constipação horrivel, um mau-estar e mal-disposta!

    HG

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas melhoras meninas :)

    Realmente as coisas por aqui não estão nada nada bem, tenho dores, ando com a cara inxada e não tou bem em sitio nenhum e de maneira nenhuma. Ora tou no sofa, ora na cama, ora a tentar dormir, ora a ver tv e nada bem de maneira nenhuma :(
    Adiante, amanha volto ao dentista, vamos a ver se já me conseguem fazer alguma coisa. Espero bem que sim porque ja estou em desespero...

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que devias de ir ao hospital, porque realmente já são muitos dias em sofrimento. God, não sei como aguentas! Fica boa, rápido!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma