Mandem ai uma poção de saúde sff

Devo ter o sistema imunitário mais ordinário de todos os tempos. Tipo assim um mês, quinze dias vá, sem qualquer dor ou doença é tipo... Impossível.
Ontem fui ao gym, sim outra vez, isto agora é todos dias; adiante; ontem fui ao gym e esqueci-me de levar o gorro. Tomei banhoca, sequei o cabelo assim um bocado àdoca porque aqueles secadores são uma merdinha e vim para casa. Ora do ginásio para o carro demoro uns trinta segundos, e do carro para casa, demoro uns 2, 3 minutos. Pois podem não acreditar, mas quando cheguei a casa já me doía a garganta!!!! Tudo porque me esqueci de levar a porra do gorro. Hoje demanhã nem conseguia engolir de tão irritada que a garganta está. Por acaso, ainda tinha para la umas pastilhas, da ultima virose e já as estou a tomar. Mas isto tudo para vos mostrar que o meu organismo, no outono e na primavera é uma verdadeira merdinha.
Com isto, a tomar nota:
  • Não voltar a esquecer do gorro
  • Levar secador de casa

11 comentários

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Chegaste a fazer a aula de zumba? Tens de a experimentar outra vez ;)

    As melhoras...

    ResponderEliminar
  3. @Antonio Bantalha: Obrigado pela visita; ainda bem que gostou :)

    ***

    @Bela: Ainda não voltei a fazer Zumba, o unio dia que tenho horário para tal é à quarta-feira, porque os restantes dias são demanha as aulas e estou a trabalhar :)
    Obrigado pelas melhoras <3 <3

    ResponderEliminar
  4. E para aqui era uma dose de energia, por favor!
    Estes dias têm sido de uma preguiça giganteeee :/

    ResponderEliminar
  5. @Tania: arribaaa. as vezes, quanto mais paraditas estamos, mais preguiça temos. Basicamente quanto menos fazemos menos apetece fazer. Pelo menos falo por mim que sou assim!!!!

    ResponderEliminar
  6. Qualquer dia levas a casa atrás para ires ao gym!!
    Eu por acaso tenho sorte, a casa fica a 2 min a pé do ginasio. Acabo o treino e vou quase a correr para casa! Lá posso tomar o meu banho descansada porque ja não vou apanhar frio!!!

    HG

    ResponderEliminar
  7. @HG: mas é que é mesmo!!! Ainda ontem pensei "porra, breve so com uma mala de viagem"
    É que é muda de roupa, tenis, chinelos, toalha de desposto, toalha de banho, garrafa de agua, bolsa cheiaaa de cremes para me besuntar. Caredo!!!!

    ResponderEliminar
  8. também costuma ser assim,agoro tomo uns comprimidos para reforçar o sistema imunitário...ah e vou fazer um sorteio com uns deles lá no blog em breve :)
    **

    ResponderEliminar
  9. agora há uns secadores tão bons e pequenos. e gorros então há tantos.

    ResponderEliminar
  10. @100pretensoes: Tenho de ir lá espreitar então ;)

    ***

    @HanaPaixão: pois há, e eu ate comprei um gorro giro prepositadamente para levar para o gym, mas ontem esqueceu-me :/ O secador é que tenho de comprar um, la em casa temos um mas é demasiado grande para andar com eles atras. Ver se encontro um baratuxo e porreiro :)

    ResponderEliminar
  11. a mim foram estes medicamentos que me ajudaram e muito, como reforça o sistema imunitário, ajuda a teres forças para combareres...bem sei, que é horrivel, eu mesmo assim de uma amigdalite por ano não me safo mas desde que o otorrino me receitou estes medicamentos para reforçar as defesas que estou bem melhor!!
    Existem nas farmácias...eu faço no inicio do outono e primavera.são chamados de vacinas orais para gripes e infecções, como ribomunil,broncho vaxon e aquele que estou a oferecer.


    **

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma