PEDIDO DE AJUDA | Apaaf Fátima - 60 cães abandonados

Ja aqui falei da APAAF algumas vezes,a APPAF é uma associação protectora de animais em Fátima, tal como muitas outras vive apenas do voluntariado e das ajudas. É uma associação que ajudo sempre que possível, umas vezes recolho mantas entre amigos e familiares, outra vezes recolho dinheiro para comprar ração e assim aos pouquinhos lá vou ajudando. Queria fazer mais, Deus sabe que queria poder fazer muito mais!!!
Esta semana fui atingida, literalmente atingida com a noticia que uma espécime, sim porque não pode ser apelidado de pessoa, decidiu abandonar os cães. 60 Cães!! O espécime lembrou-se de reclamar o terreno como seu e decidiu que não queria lá os cães, e assim na calada da noite abandonou-os por ali, em zona incerta. Fiquei triste, mesmo triste. Isto não se faz pah!!!
É preciso mobilizar mais gente e procurar os animais! Há vários perigos em andarem ai à solta, não só para eles próprios que podem adoecer, serem atropelados e claro passam fome, mas também podem inadvertidamente provocar acidentes.

Neste momento temos a seguinte situação:
60 cães abandonados em parte incerta na zona de Atouguia, Escandarão, Quinta da Sardinha e circundantes. 

Por isso peço-vos que partilhem não só o apelo,mas também a história; e a quem é da zona de Fátima por favor partilhe ainda mais, passem a palavra e estejam atentos.

Caso vejam cães nessas zonas que apareçam em grupo ou sozinhos por favor contactem a APAAF: 918 453 070

3 comentários

  1. Há pessoas mesmo sem noção! Já tinha visto esta notícia e já partilhei com os meus amigos pelo Fb!

    ResponderEliminar
  2. Há uns dias tinha visto uma reportagem em que uma senhora dizia que o dono queria o terreno de volta. Eu vou ser sincera se o terreno fosse meu até o doava com o objectivo de ajudar os animais! Só se a minha vida dependesse desse terreno é que nao o fazia!
    Não consigo perceber como é que ha pessoas tao insensíveis para os animais! Eu nao digo idolatrar os bichos, como eu faço, mas ao menos terem uma pinga de respeito por eles!

    HG

    ResponderEliminar
  3. adoro esses cabides =)

    Boas compras

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma