Sol, essa coisa boa

Sou uma pessoa de sol, não necessariamente calor, mas sol. Não preciso de nenhuns trinca e cinco graus, alias isso para mim já é muitoo calor; mas preciso de sol, e quem me tira o sol, tira-me tudo.
Estes dias tem estado estupidamente frios, e eu que sou friorenta saio de casa basicamente como se fosse para o pólo norte, camisolas grosssas, fofinhas e quentinhas. Mas mal abro os olhinhos e vejo que está sol radiante, fico assim feliz. Só para terem uma pequena noção, tenho tomado o pequeno almoço na rua. Sim, na rua!!!! Visto-me quentinha quentinha e sento-me na rua, no jardim a comer o meu paozinho acompanhado por chá. Maravilha! Mas arrisco-me a diz que cá em casa não sou a única a adorar o sol, ora vejam


Dona Mia adoraaaa o sol, e nestes dias assim em que ele brilha com toda a intensidade, ela só tem dois spots. Ou este, no canto do terraço que é só o sitio melhor da casa porque simplesmente não faz um pingo de vento e bate lá o sol com toda a força. Ou então no jardim dela, mesmo ao lado do terraço em terreno fofinho. Onde eu e ela tomamos todos dias o pequeno almoço.
E tão preguiçosa que fica ali quase a dormir como na foto com cara de quem se está a deliciar com aquilo.

1 comentário

  1. Eu não sou nem pelo excesso de calor nem de frio. Gosto do meio termo. Tens aí uma Mia muito fashion :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma