5 coisas que não sabem sobre mim



Nos ultimos dias tenho andado meia bloqueada, quero escrever mas não consigo, não me sai nada. Por isso pensei numa lista, listas são faceis, são rápidas e optimas de ler. Com o bloqueio não podia "inventar" muito por isso nada melhor que falar sobre mim, sobre o meu eu, aquele eu que poucos conhecem. Ora vejam:

  • Antes de fazer a medicação que faço actualmente, e durante muito tempo, tinha medo de sair de casa. achava sempre que ia acontecer algo de mal, um acidente, um assalto, e coisas do género

  • Sou timida e tenho alguma dificuldade em socializar-me, e se estiver sozinha é quase certo que não meto conversa.

  • Em vinte e nove anos só fiz limpeza em casa um par de vezes porque sempre tivemos quem o fizesse po nós.

  • Sou muito desorientada e perco-me com muita facilidade, ao ponto de conseguir passar numa estrada várias vezes e ainda assim não saber o caminho

  • Sou um terror com nomes e datas e chego a estar a falar com a pessoas que conheço perfeitamente mas não me lembro o nome. Esqueço-me pronto.

7 comentários

  1. Sofre de estados de panico? ansiedade?

    Timida tambem sou e tenho poucos amigos e prefiro assim, em 40 anos fui sempre eu que limpei a casa aos 10anos ja cozinhava e levava nas trombas. A nivel de orientaçao sou razoavel... e nomes e datas tb sou terrivel :/ tas a ver temos pontos em comum :)

    Beijinho e boa semana e OBG pelo apoio.

    ResponderEliminar
  2. @EvaLuna: é mesmo :)

    ***

    @OutraMaria: Ataques de panico penso que não, mas ansiedade sim. Dai tomar a medicação, mas o pior é que cheguei ao ponto de ter medo de sair de casa. Mas MEDO mesmo. :/

    Afinal parece que temos algumas coisas em comum :) :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ler estes textos!!!

    Também gostava de poder dizer que em 33 anos quase não limpei a casa, mas é mentira :) posso dizer que nunca tive quem me limpasse a casa. Ou melhor, de há uns anos para cá essa tarefa é dividida com o namorado.

    Também sou muito ansiosa!!! é horrível querer controlar-me e não conseguir!! Houve uma fase em que não conseguia andar em centros comerciais. Felizmente essa fase já passou!!!!

    HG

    ResponderEliminar
  4. As últimas duas é tão eu! Em relação à timidez já fui pior.

    ResponderEliminar
  5. @HG: ahh mas quando sair da casa dos papás a coisa muda e tenho de limpar! depois não ha assim euros. :/ Curioso que no trabalho eu é que tenho a meu cargo limpar algumas coisas.... Semanalmente! :)

    ***

    @MrsBlueBerry: Eu em relação à timidez estou a tentar trabalhar isso; mas é tão dificil! :/

    ***

    『♥』 DESABAFOS E COISAS 『♥』

    『♥』 Facebook do blog 『♥』

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma