[Herbalife] Nova alimentação


Enquanto estive de férias, na ultima semana do ano, experimentei uma nova coisa, batidos Herbalife. Ja ouvia falar há anos, como todas vocês certamente, mas nunca me tinha dado para experimentar. Até agora.
Em quatro meses de ginásio, pouco perdi e isso tem-me deixado chateada e triste, anda ali uma pessoa a matar-se e nada. Ate que um dia destes, em conversa com um amiga minha veio à baila o tema, em como ela usa Herbalife e gosta. Pensei, que se dane, bora lá experimentar e depois logo vejo se faz efeito ou não.
Comprei um cartaozinho de 8 refeições (chá + batido) e nas férias, la ia eu todos dias ao clube almoçar e dar uns dedos de conversa.
No primeiro dia mediram-me, pesaram-me e meteram-me lá numa maquineta que disse que as minha células tem a idade de 45 anos. 45?!?! Credo. Passado uma semana novamente. Com isto perdi 1cm de volume na zona da barriga/umbigo. E isto com Natal e aniversários pelo meio. Achei bastante positivo e a verdade é que em duas semanitas noto diferença, não tanto a nível estético mas da forma como me sinto. Definitivamente menos inchada e com mais genica.
Agora é continuar, passei a fazer duas refeições de batido (pequeno-almoço e jantar) o recomendável para perder peso, e daqui a umas semanas lá estou eu novamente em cima da balança do demo(nio) a ver o que ela me diz.

E vocês, alguma vez utilizaram os produtos Herbalife? Que tal.

3 comentários

  1. Por experiência própria nunca usei mas tenho alguns conhecidos que já usaram, na verdade eles emagreceram mas o problema foi quando pararam :( engordaram o dobro :(

    ResponderEliminar
  2. @Mary: pois é o problema de todas as dietas. eu vou experimentar para já uma caixa e depois logo vejo. Terei de deixar de forma gradual para o corpo não assimilar logo todas as calorias e gorduras da comida.

    ResponderEliminar
  3. pois o efeito io io é a ideia que tenho da dieta. mas há casos e casos, conheço casos de sucesso! mas mais importante é que se uma pessoa tem tendência para ganhar peso a dieta é a alimentação constante... é o meu mundo! :) vai contando a evolução!
    ***

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma