Workout

Ontem foi dia de ir ao gym, começar a semana e o mês em grande. Confesso que Setembro e Outubro foram uns meses manhosos, por diversos motivos quase que não meti la os pés e como se isso não bastasse as ultimas duas semanas foram a comer que nem uma alarve. Mas a comer mesmo com direito a pizzas, francesinhas, batatas fritas e todas essas porcarias que fazem tanto mal. Mas foi um ar que se me deu, era mais forte que eu. Comia até explodir. Pelo menos serviu para tirar a barriga de misérias.

Por isso, tive de começar o mês com força, com garra; para isso nada melhor que um novo treino que já tinha pedido à PT.
"Já te fiz ai um rabiscos" diz-me ela assim que chego. Passadeira, correr, coiso e tal e toca de ir fazer o plano novo. O drama, O horror. Só assim o primeiro exercício é levantar 95kg na prensa de pernas e de seguida fazer 15 agachamentos com salto; e ainda mais prancha com bola de 1min. Logo ai fiquei mamáda. Juro. Nem conseguia tar em pé.  Acho que a dada altura cheguei a ter os olhos com lágrimas de tanta dor que a porcaria dos saltos me faziam por serem seguidos à prensa. Mas também não me neguei. Não podia. Quase de certeza que engordei uns dois quilos o mês passado, shame on me, e este mês a coisa tem de ir ao sitio. Adivinha-se um mês difícil, puxado mas tem de ser. Depois de tanta preguiça este mês é uma espécie de vingança. É mês para dar duro. 
Só por causa disso, hoje conto ir a uma aula de STEP, ABS e PUMP:

Aproveito, e deixo-vos umas fotos. Não de ontem. Mas do evento que houve num destes sábados.
Eu sou a piquena de calção preto, tshirt rosa forte e tenis azuis.














Tshirt Oysho | Calções Decathlon | Tenis Newbalance


E vocês, são pessoas dadas para o desporto ou nem por isso?

mais sobre o meu dia-a-dia

4 comentários

  1. O povo tava animado!!
    confesso que esporte é meio sacrificante pra mim, ja fiz muita hidroginástica por causa da coluna ( não gostava) e qdo posso dou umas caminhadas nos fins de semana.

    bjus obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  2. @jeitodacasa: Sim foi bem animado! :D
    Caminhadas também é super saudável. continue.

    Obrigado pela visita

    ResponderEliminar
  3. Eu ser até sou... há em alturas que o desporto não quer nada comigo e tenho que ser eu a ir, literalmente, correr atrás dele! Gostei do teu blogue!

    ResponderEliminar
  4. @GUILHIM: são fazes, as vezes tambem me dá assim uma molesa uiiii....

    Obrigado :D espero que voltes ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma