Tá quase tá quase

Fim-de-semana grande, fim-de-semana grande!
com tanto trabalho nem me lembrava que era já o fim-de-semana grande, é certo que ainda trabalho hoje e amanha demanhã, ainda assim saber que sábado a tarde não faço nada, nem domingo, nem segunda, deixa-me logo com um sorriso nos lábio.
Quer dizer, não fazer nada é uma maneira de dizer, que a bem ser tenho um montão de coisas para fazer


  • dar banho à mia
  • fazer a árvore de natal
  • ir ao ginásio
  • fotografar a roupa usada que tenho para venda
  • fazer uns treinos btt para o passeio da semana que vem (ainda não vos contei esta mas meti-me numa bela alhada)
  • ir ao hipermercado comprar bens para doar
  • fazer a encomenda online das prendas de natal deste ano para a família (herbalife)
no meio disto tudo é bom que ainda tenha tempo para descansar muitooooooo, namorar muitoooooo, e ser muitoooooooo feliz.

Uff que canseira só de imaginar estas coisas todas.


mais sobre o meu dia-a-dia ∞ Facebook ∞

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma