[A VISITAR] Soprador do Carvalho

Sou uma pessoa de alguns medos, mas também sou uma pessoa um bocado doida das ideias. O que descobri hoje e pensei para comigo é a prova disso.
Tenho medo de estar fechada, e ainda mais quando é fechada as escuras, mas isso não me fez perder o bichinho e a vontade de visitar assim que descobri na net o Soprador do Carvalho.

O Soprador do Carvalho é uma das maiores grutas naturais em Portugal e tem ainda um rio subterrâneo; a visita é feita com um guia. Verdade seja dita, grutas causam-me pânico, e não percebo nadinha de pedras mais ou menos esculpidas. Mas assim que botei os olhos destas fotos disponíveis no pagina do facebook não resisti a meter o bichinho ao namorado, do "tenho medo mas vamos lá". A ideia da adrenalina e obviamente de todo aquele ambiente, fascina-me

Não sei se tenho coragem, mas também tenho vertigens e enfiei-me num parque aventura a atravessar pontes de madeiros (daqueles dos filmes) que atravessava um vale e suspensa por uns cabos. (fica para outro post) Portanto...... Isto com um bocado de loucura vai lá.

Ora vejam










Soprador do Carvalho
Sistema Espeleológico do Dueça
Penela 



mais sobre o meu dia-a-dia [ Facebook ] [ Instagram ]

4 comentários

  1. Não conhecia e nem está assim tão longe de mim. Tenho mesmo! de ir fazer isto!

    ResponderEliminar
  2. É que dava-me o fanico só de pensar no assunto...

    ResponderEliminar
  3. GOD, eu tenho que ir fazer isto! Obrigadinha pela dica! :D

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma