[Coisas de Mulher] Arrumar a sapataria

Mulher que é mulher tem um móvel cheio de calçado, e eu apesar de tesa não sou excepção. Não quero com isto dizer que tenho muito que calçar, mintiraaaaaaaa, porque grande parte aleija-me, ou já não se usa, ou tá coçado, ou morde. Conclusão, tinha um móvel cheio mas que na realidade se traduzia em pouco e que estava uma grande balburdia. A cena do tira, experimenta, mete; torna tudo um caus.

Sábado, depois de sair do trabalho deu-me uma loucura qualquer e pelo caminho ia decidida a meter mãos naquilo. Continuar assim não podia ser.... achava que tinha montes de calçado mas quando chegava a hora, nickles.

Nem almocei tal era a vontade. Caixote de um lado para o lixo onde foi parar o calçado coçado e estragado, saco enormeeeee do outro para doar o calçado que me magoa ou não uso.

Tudo para o chão, limpar prateleiras, escolher o calçado, escovar um a um, arrumar.
Parecia que tinha o demónio dentro de mim. Juro. Nunca pensei ter coragem para fazer tal coisa. Tira-los dali sem dó nem piedade. Mas no final valeu a pena, tudo limpinho e arrumadinho.
Verdade seja dita que ainda ficou ali uns dois pares de sapatos que fiquei a olhar de lado para eles, assim já a atirar para o coçado mas que ainda vai dando para mais umas voltas até ao fim da estação.
Final do Inverno nova limpeza.

ANTES: 

DEPOIS:




6 comentários

  1. Hás dias assim. Virar tudo do avesso para depois seleccionar e arrumar. :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!! De vez em quando temos que meter as mãos à obra ou caso contrario acabamos com um everest de cenas que já não usamos mas que teimamos em guardar :)

    ResponderEliminar
  3. A mim deu-me hoje uma coisa parecida mas com (não te espantes) papéis e papelinhos, embalagens e embalagens girinhas e mimimimis que uma pessoa vai deixando ficar em casa vá-se lá perceber porquê. O resultado são dois sacos enormes ali à porta, prontinhos para ir para a reciclagem!
    Senão qualquer dia não há quem entre em casa e não pode ser.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adorei :)
    beijnho*
    http://omundodaalison.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/omundodaalison

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma