Bye bye bad life

Diz que a Primavera já começou, que vem lá o sol, as temperaturas amenas e os dias grandes. Para mim, os verdadeiros dias de Primavera, com tempo quentinho e muitas flores são os melhores. Trazem uma felicidade e uma gratidão inexplicável.

Também quer dizer que bem entrando na Primavera é um saltinho até ao Verão, a bem dizer, três meses. É muito bonito e bom, mas é também um "problema".

Com a situação da doença da minha mãe o ultimo mês e meio tem sido tudo, menos saudável. Não tenho tido tempo nenhum, zero, para praticar desporto que tanto adoro e que não vivo sem, e como se isso não bastasse, tenho os armários recheados de coisas gulosas para ela que tanto pedincha, e lá está. Dias em casa com muita gulodices uma pessoa não resiste. Basicamente tem sido um mês e meio sem ponta de exercício e a comer tudo o que é porcarias. Bonito.

Com a chegada da primavera é tempo de mudar isso, dê por onde der. Faltam exatamente três meses para entrar no verão, para a visitas oficiais à praia em bikini e chinelo no pé.

É tempo de voltar a rotina, de voltar à alimentação sem gordurices e acima de tudo de voltar ao exercício. 
Para ajudar a dar uma forcinha, li este artigo ha uns dia e achei um must!!!

Recomecei ontem mesmo, com uma voltinha de bike maravilha. A ideia é praticar exercicio fisico TODOS os dias. Quero a energia, e corpinho do verão passado.
Adeus gordurices, olá exercício.





Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

3 comentários

  1. Só custa voltar a entrar na 'rotina' saudável, depois de lá entrar fica tudo mais fácil :)

    ResponderEliminar
  2. Eu bem que devia tirar o rabo do sofá. Hoje vou fazer exercício com a minha irmã mais nova.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma