Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

E então como vai a vidinha de enfermeira de casa?

5 de março de 2015
Por aqui as coisas continuam mais ou menos na mesma. Sempre a correr com mil e uma coisas a fazer no trabalho e em casa. A pouco e pouco as coisas vão melhorando, e a minha mãe apesar de debilitada já fica um bocadinho sozinha à tarde em casa enquanto vou ao trabalho adiantar papeladas. 

Tem sido um recuperação lenta, com muitos cuidados mas que felizmente tem corrido bem. Eu, bem, eu ando cansada, exausta, com dores de cabeça e quais-queres cinco minutos sentada no sofá é certo que os olhos se fecham. Diz que sábado vou ter um jantar, a bem dizer já não tenho vida social para ai há um mês. É só casa-trabalho-hipermercado-obra da casa nova. Por isso, apesar de me apetecer bastante ir ao jantar e apanhar um ar, tenho cá para mim que vou adormecer com uma garfada de arroz na boca.

Mas tenho novidades. E das bouaaaas. Finalmente a obra da casa avançou, mas é que avançou mesmo. Diz que hoje já iam começar paredes. jasus. Ainda há pouco mais de uma semana não tinha nada e agora já tem tanto. Não tarda tenho a casa em pé. 
Diz a minha mãe com um ar triste "quando poder sair de casa vou logo ver a tua casa, secalhar já ta feita" Olha.... que assim seja. 



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]
1 comentário on "E então como vai a vidinha de enfermeira de casa?"
  1. A casa dos meus pais demorou cerca de um ano a ficar construída e durante aquele tempo, nunca mais víamos o fim da coisa. Mas depois de estar feita, é uma sensação brutal lá entrar e levar tudo o que era da casa antiga.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma