Outono - Inverno

Sou uma pessoa que não liga muito as colecções de verão, não sei passam-me um bocado ao lado. As sandálias e chinelos não me dizem nada, e toda a roupa me parece mais do mesmo. Já a colecção de outono inverno..... nem vos digo nem vos conto. Amo sempre tudo. As cores, os tecidos, as sobreposições. Amo casacos e tenho dezenas deles (mesmo) e não me canso de ter mais e mais. Casacos é aquela paixão. Não sei explicar. Há quem ame malas, eu amo casacos. Pena serem todos caros para burro. Casacos e botas rasas são a minha paixão.

Já andei a espreitar as lojas online e tou simplesmente apaixonada por algumas peças. Parece que este ano as Flared Jeans vem mesmo para ficar e já me começam a bater cá dentro. Quem diria. O ano passado quando começaram a reaparecer só me apetecia vomitar-lhes em cima.

Gosto das cores, dos cinzas, dos azulões escuros, dos verdes escuros. Basicamente gosto de tudo. O pior mesmo é andar em modo poupança a 100% graças á construção da casa; ainda assim preciso m e s m o   de comprar umas calças.

Atento ao que me ficou no olho:

Calções Camurça Zara

Camisolona Malha Zara

Camisola comprida Zara

Calça de Ganga Zara

Vestido Camurça Zara

Tunica Zara

Quimono Bershka

Botim Bershka

Skinny Jeans Berhska


E o melhor é parar por aqui senão esta lista nuncaaaaaa mais tem fim. Por mim, do que vi online, usava tudinho.



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

3 comentários

  1. Eu sou muito mais roupa de verão. Mas também adoro casacos, casacões daqueles que nos protegem do frio sem termos que ter toneladas de roupa em cima. Etambém os colecciono, sobretudo porque representam a ideia de não ter frio no inverno!

    ResponderEliminar
  2. Same here! Adoro tudo nas colecções de Outono/Inverno, as botas, os casacos, as malhas (tão fofas e quentinhas!), as suas cores mais escuras... Até os vernizes são bem mais giros nas colecções de Inverno!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido de camurça! Ainda fui à procura dele, mas já não havia...

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma