Back to real life - Gym report

Ontem voltei finalmente ao ginásio. Escolhi o dia perfeito não há duvida, fazia um gelo na rua que até cortava. Thank God que lá dentro está quentinho.
Depois de explicar a PT o que tinha acontecido, e de ela me ter aconselhado a ir ao osteopata, lá me enfie na passadeira. E só assim para o regresso em bom foi logo para uma passadeira nova toda cheia de mariquices e com montes de opções. Foi uma hora de passadeira, entre corrida e algum caminhanço para descansar. Para dizer a verdade, nem faço a mínima quantos quilometro fiz, porque lá está, a maquineta é nova e não percebi onde estava essa opção. Mas no fiz acho que foi bastante positivo, pelo menos sai de lá com os bofes de fora e completamente a pingar. Ainda fiz dez minutinhos de bike mas confeço que já estava assim um bocadinho cansada e por isso fiquei por ali.
Hoje voltei a fazer o saco do ginásio, vamos a ver se não perco a vontade e hoje me enfio para mais 1h de passadeira, até porque preciso de perder uns quilinhos que aposto que ganhei no tempo parada (um ou dois) e para isso nada melhor que.... Correr. Pois.

1 comentário

Desabafa que faz bem à alma