Grata

Ás vezes lembro-me do que passei, do que passamos, e ás vezes as lágrimas vem-me aos olhos só de lembrar daqueles dias. Foram duros, foram os dias mais duros da minha vida. Da nossa vida.
Esta semana tivemos uma excelente noticia, que um ano depois do primeiro exame, quase um ano depois da cirurgia, está tudo bem. E podemos respirar de alivio. E mais uma vez desatei a chorar, de alivio, de alegria nem sei. Mas as vezes, lembro aqueles dias e volto a chorar....
Quando temos saúde, temos tudo, e esquecemos-nos tanta vez de ser gratos por isso.
Eu sou grata, tenho saúde, eu e os meus finalmente. Tenho amor na vida, tenho trabalho, tenho um futuro pela frente. Sou grata.

4 comentários

  1. Gosto muito de te ler... e sim o mais importante na vida é a saúde e a família!
    Atenção só ao português: "Às vezes", "as lágrimas vêm-me", "notícia", "alívio" e "esquecemo-nos"... e aquele que tantas vezes usas "estou" e não "tou"... defeitos der professora de Português!!:)
    Tudo de bom!
    Sara

    ResponderEliminar
  2. A família é o melhor que podemos ter :)

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz por saber que está tudo bem por aí!! E também eu sou grata por tanta tanta coisa na minha vida... :)

    ResponderEliminar
  4. De facto, saúde é o nosso maior bem na vida. Também passei por essa ansiedade e desespero na cirurgia da minha pequenina e sei que é horroroso a espera... mas já passou e é isso que temos de pensar! Um beijinho grande e Bom Natal

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma