#

Eh pahhhhh mas existe fornos brancos e ninguém me dizia nada?! Todo um novo mundo se abriu para mim. Confesso que andava a moer a cabeça de ter ali uma coisa (forno) preta no meio de uma cozinha (e casa) branca e vai-se a ver hoje fui pedir orçamentos e existe fornos brancos. Que maravilha de invenção. Falta o preço é claro, mas para já estou rendida.

12 comentários

  1. Nunca vi nenhum, mas assim ficas com a casa como queres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também desconhecia. Basicamente a frente em vez de ser preta ou em inox é branca (com vidro por cima tal como nos pretos). Love. :D

      Eliminar
  2. Ahn? A minha alma está parva :p Nunca tal vi :p

    ResponderEliminar
  3. Sim, há fornos brancos e placas brancas! Acho que o forno ficou no mesmo preço; pela placa pagámos um bocadito mais, em relação à preta, mas o resultado final compensou. Estava como tu, cozinha toda clarinha, bancada branca e placa e forno pretos? Não me parece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tal e qual. E a placa por ser branca não se "suja" mais ou "estraga" mais? Confesso que na placa tou com receio.

      Eliminar
    2. Estragar não vejo porquê; suponho que o material seja o mesmo. Quanto ao sujar, antes pelo contrário. As placas de indução / vitrocerâmica são muito simples de limpar, basta um pano húmido. O que tenho notado na branca é que, ao contrário da preta que tive na casa anterior, quando seca não ficam aquelas manchinhas de água. Está sempre com um ar impecável!

      Eliminar
    3. O meu receio é que o branco se torne "amarelo/queimado" com a temperatura.... mas tal como dizes deve ser o mesmo material e por isso preparado para isso.
      Obrigado pela opinião Teresa, ajuda muito!! ;) Beijinhos

      Eliminar
  4. O meu fogão (com forno) é de 1900 e trocó passo e é branco :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na "moda" desde muito cedo eheheh. Mais uma prova de que as coisas são cíclicas :)

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma