Health Problems



Então Vânia e como andas das costas?
Ando toda lixadinha para não dizer pior. Desde que ando no osteopata efectivamente melhorei e consigo fazer coisas simples que não conseguia (cozinhar por exemplo) mas estou longe de estar boa.
É verdade sim senhora que já melhorei bastante, já consigo fazer mais coisas e não me sinto tão inválida mas ainda assim estou longe de estar a 100%, aliás se me perguntarem sou pessoa para me sentir ai a 50%. 
Continuo a sentir dores diárias (umas vezes mais que outras), continuo sem poder pegar num único peso(um misero saco de compras mata-me), e continuo a sentir-me com dores numa simples caminhada assim mais puxadota. Digo-vos não vejo hora de me ver livre disto e boa, além de andar farta de andar assim invalida sinto uma falta enormeeeee de fazer exercício físico á seria (uma corrida de 2 ou 3km não me sabe a nada)
Há dias em que me apetece chorar e acho que nunca mais vou ficar boa, há outros em que olho para trás e percebo que há dois meses estava bem pior. Paciência e cuidado é o que preciso diz o osteopata, mas confesso que me começo a cansar, a ficar impaciente, e tesa da carteira também.

creditos de imagem | Jay Mantr

6 comentários

  1. É precisamente há 2 meses que também eu tenho dores diárias. Sempre no lado esquerdo das costas acompanhada de dor no lado do esquerdo do peito (cheguei a ir à urgência a pensar que estava a ter um ataque cardíaco), mas o que me disseram é que era muscular. Tratamento... poucos resultados...Osteopata... pôr coluna "no sitio" porque segundo ele tinha três elos fora do sitio. A isso somam-se dores de estômago e sempre que como aumenta a dor no peito. Amanhã endoscopia e novo raio x. Ás vezes fico mesmo preocupada porque para além disso é formigueiro nos pés, parece que o braço esquerdo tem 3x mais peso, pressão nas pernas. Também me pergunto será tudo das costas? As melhoras para ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nao esta famoso desse lado Laura :(
      Eu acabei de vir de mais uma consulta e desta vez bati pé por exames. Para já raio-x a coluna e cervical.... De seguida será uma tac. Já se pensa numa possivel hernia. Veremos.

      As melhoras para ti e que tudo se resolva.
      Vai dando novidades.
      Beijinhos

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma