Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

A beira de um ataque de loucura

10 de março de 2016
'Tou farta desta merda, é o que me ocorre dizer. A sério, antes de se meterem na construção de uma casa preparem-se psicologicamente senão são levadas á loucura. Eu estou ali na beirinha, a roçar um ataque em que me apetece desatar á chapada naquela gente toda.

Estou enervada, chateada, frustrada e até sinto vontade de deitar umas lágrimas cá para fora. 
O projeto da cozinha vai de mal a pior e eu enerva-me com isso, com a pessoa responsável e comigo própria. Porque na altura achei que as medidas eram "curtas" que não estava bem a ver como é que maquina de lavar louça cabia ali, e o senhor dizia que sim, para estar descansada..... Devia ter batido o pé.
Vai dai que... adivinhem. Pois não cabe!!!! Caber até cabe, mas fico com o lava-louça descentrado o que é feio (ficava com a torneira do lava-louça exatamente a meio de uma porta de janela). Solução? mudar a maquina para outro sitio. O problema? já tenho água, esgotos e luz feitos para o sitio originaaaal..... Tenho de andar a esburacar tudo e ate pintada já está. 

Nem tenho palavras. 

Eu estou chateada e enervada, o J está chateado e eu só me apetece berrar. Eh pah a serio, é preciso uma dose de pacienciaaaaaaaaaaaaaaaa. Farta desta merda. 
6 comentários on "A beira de um ataque de loucura"
  1. Respostas
    1. Felizmente está resolvido, mas eu ontem nem conseguia falar. Credo credo.

      Eliminar
  2. Se já para escolher uma casa é stressante, imagino construir, dava em maluca tb,essas coisas são um pesadelo p pessoas perfeccionistas! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em algumas situações é um terror mas acredito que vale muito a pena :)

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma