A beira de um ataque de loucura

'Tou farta desta merda, é o que me ocorre dizer. A sério, antes de se meterem na construção de uma casa preparem-se psicologicamente senão são levadas á loucura. Eu estou ali na beirinha, a roçar um ataque em que me apetece desatar á chapada naquela gente toda.

Estou enervada, chateada, frustrada e até sinto vontade de deitar umas lágrimas cá para fora. 
O projeto da cozinha vai de mal a pior e eu enerva-me com isso, com a pessoa responsável e comigo própria. Porque na altura achei que as medidas eram "curtas" que não estava bem a ver como é que maquina de lavar louça cabia ali, e o senhor dizia que sim, para estar descansada..... Devia ter batido o pé.
Vai dai que... adivinhem. Pois não cabe!!!! Caber até cabe, mas fico com o lava-louça descentrado o que é feio (ficava com a torneira do lava-louça exatamente a meio de uma porta de janela). Solução? mudar a maquina para outro sitio. O problema? já tenho água, esgotos e luz feitos para o sitio originaaaal..... Tenho de andar a esburacar tudo e ate pintada já está. 

Nem tenho palavras. 

Eu estou chateada e enervada, o J está chateado e eu só me apetece berrar. Eh pah a serio, é preciso uma dose de pacienciaaaaaaaaaaaaaaaa. Farta desta merda. 

6 comentários

  1. Respostas
    1. Felizmente está resolvido, mas eu ontem nem conseguia falar. Credo credo.

      Eliminar
  2. Se já para escolher uma casa é stressante, imagino construir, dava em maluca tb,essas coisas são um pesadelo p pessoas perfeccionistas! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em algumas situações é um terror mas acredito que vale muito a pena :)

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma