Aquele momento eu que vou ver mobilias

Este fim-de-semana fui ver mobiliário assim á seria, medidas da casa numa mão, fita métrica na outra e amostras do chão na mala para comparar cores.
Ia com a ideia de ver essencialmente o mobiliário maior; camas, sofás e mesas de cozinha. Assim de repente posso dizer que numa loja enormeeeeeeeeeeee nada me agradou. 
Ser esquisita não está a facilitar a tarefa, não sou pessoa de gostar de qualquer coisa e consigo encontrar sempre algum defeito nas coisas. Sejamos realistas, uma coisa é gostarmos de determinada peça, outra coisa é quando chega o momento de pagarmos por ela, de termos noção que vamos ter de a ter por vários anos e de termos de nos cruzar com ela todo santo dia. Com isto, há muita peça que até gostava mas que depois de analisar isto, não me apetece assim tanto pagar por ela, não que seja cara, mas porque já que vou pagar por ela, o melhor é gostar mesmo dela e ter a certeza que aquilo que quero.

Numa loja enorme, gostei apenas de um sofá, no entanto era castanho e quero em cinzento claro. Nada feito. Gostei também de uma cama, mas era de 1,60 de largo e preta, e eu quero uma cama de 1,80 de largo e branca. E basicamente foi isto. Sô dona Vânia consegue ir a uma loja com montes de mobílias, gostar apenas de duas peças e mesmo assim conseguir-lhe encontrar "defeitos".
Gostei ainda de um aparador para o hall, que não tinha defeito, apenas o preço um bocadinho alto mas como é apenas uma peça decorativa e ainda nem sei muito bem se opte por um aparador ou por um banco (sim um banco) para já ainda não veio.

Tenho para mim que esta tarefa de procurar mobiliário vai ser difícil. Oh se vai.

4 comentários

  1. não é fácil fazer estas compras :)

    ResponderEliminar
  2. acredito que vais encontrar as peças que procuras (ou pelo menos algumas que te conquistem o coração! :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim Jo :)
      Este semana vou a mais umas lojas, veremos como corre :)

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma