Bedroom - a cama

Por este lado as coisas andam uma roda viva e o tempo para escrever acaba por ser pouco. Depois da cozinha encaminhada, estou oficialmente na parte de mobilar e decorar a casa e  só tenho a dizer que é um bicho de sete cabeças.
Há mil e umas escolhas a serem feitas e eu sou oficialmente a pessoa mais esquisita que deve haver. 
Quer dizer.... há pessoas muito esquisitas mas tem carteira para isso; basicamente eu não me posso dar ao luxo de me armar com esquisitices, mas é mais forte que eu. 
Dou por mim a meter defeitos em todas mas todas mas todas as peças "é giro mas se fosse de outra cor era melhor" "a ideia é gira mas tem de ser mais baixo". Eh pah a sério, quando dou por mim aquilo já me saiu boca fora; e eu nem acho as peças sejam todas feias mas simplesmente acho que eram mais bonitas de outra forma; e basicamente é isto a minha vida.

Entretanto nas ultimas semanas tenho andado a tratar do quarto e tenho de decidir até sábado porque é o dia em que o vou encomendar. Para piorar a coisa, primeiro gostei de uma coisa no catalogo, depois, ao vivo gostei de outra totalmente diferente.
Para já, estou inclinada para esta cama. Quando digo que estou inclinada para esta cama, é só a parte de baixo, ou seja a parte onde assenta o colchão.



Gosto de ver a cama assim, com um ar de que está suspensa porque os pés da cama não se vêem. No entanto ODEIO mas ODEIO com todas as minhas forças a cabeceira. Só para verem o quanto odeio, podiam me dar isto e eu dizia que não. A sério, quando olho só me apetece vomitar. Por isso basicamente vou aproveitar a parte de baixo e ter de mandar fazer uma outra cabeceira das que existem em catalogo. 
As mesinhas de cabeceira também não me convencem nada, acho-as demasiado altas para o meu gosto. E é isto, só no quarto, vou ter de mandar alterar a cabeceira e vou ter de procurar umas mesinhas ou mandar fazer de encomenda. Sim... sou esquisita. Sim... estou a mandar fazer quase tudo por encomenda. Sim.. está a demorar tempo como o raio. Sim... está-me a sair da carteira.

É isto. Andar a contra tempo (a fabricação por encomenda demora cerca de 30 dias e a bem dizer eu queria mudar este mês e já não vai ser de todo possível), andar a procura de ideias de decorações e mobiliário a cada momento livre está-me a dar cabo da cabecinha.

7 comentários

  1. Não sei se serás esquisita, talvez saibas bem o que queres. Eu também não simpatizo com essa cabeceira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei o que quero..... quero coisas caras. ahahahah
      (e que obviamente não posso pagar :p )

      Eliminar
  2. Então vem um dia comigo e com o meu mais que tudo para veres a escolher o chão para o quarto.Vais ver o que é esquisitice e sem dinheiro na carteira! Conta-me lá onde e qual chão escolheram para o quarto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha Filipa. O chão foi a coisa que mais tempo demorei a decidir... demorei uns bons meses, tipo.... quase meio ano. E não tou a exagerar!!!! Foi um terror.
      Primeiro nao encontrava o que queria, depois era demasiado caro. A sério. Um filme.
      Fiquei-me pela marca Kronotex, linha exquisit, cor: Natural Oak.

      O conselho que te dou é abrires a mente e veres chão que nem tinhas em mente.. Se pensas em branco.. vai ver os cinzas e os castanho. Acredita que as vezes apaixonamo-nos por coisas que nem tínhamos em mente. Eu queria Pinho á força toda e apaixonei-me por Carvalho :)

      Eliminar
  3. Confesso que adoro saber tudo da tua casinha :) e vejo tudo no snap :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma