#WallArt



Sempre soube que queria decoração diferente lá em casa e que iria fugir a sete pés do comum e do normal, mas acreditem não é fácil. É preciso pensar muito, pesquisar muito, perder horas e horas a procura daquela ideia que faça o clique e no fim, é preciso procurar os produtos para concretizar a ideia e é ai que a coisa complica porque muitas vezes simplesmente não existem e é preciso entrar na onda do "mandar fazer" que é demorado e com custos mais elevados.

Depois da questão do hall de entrada resolvida, a parede da sala de jantar que é comum à cozinha e sala de estar andava-me a moer a cabeça. Só me ocorria um espelho enorme mas depois de optar por um redondo para a entrada, não podia voltar ao mesmo. Queria mais.
Procurei várias ideias e decidi fazer uma Wall Art com frases inspiradoras e imagens minimalistas. Depois de pesquisar muitooooooooooooooooooooo no etsy, estas foram as escolhidas.
Entretanto já comprei as molduras, pretas a contrastar com o branco minimalista da casa e mandei imprimir as imagens no site foto.com. Tudo online, tudo com zero trabalho de deslocações.
Mais uns dias, e a Wall Art está pronta a inspirar habitantes e visitantes. 

2 comentários

  1. Se fores ao Clube Fashion nos próximos dias estão com uma campanha de posters inspiradores a ótimos preços. ;D

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma