Voltei com a cabeça nas "férias"

Fui de férias e vim e nem dei por ela.
As ultimas duas semanas de total silêncio tem uma razão, férias, se é que se podem chamar assim.  (eu acho que não podem).
Foram duas semanas de trabalho intenso de mudança de casa, de montagem de moveis, de limpeza, de arrumações, de compras e tudo o mais. No total em duas semanas de férias fui apenas 2h de tarde a praia, e fui uma tarde de domingo. Foi isso as minhas ferias, umas miseras cinco horas totais de pé na areia e a tostar de biquini. Valeu o facto de estar um mar calmo e um dia simplesmente lindo (depois mostro fotos)
Foram umas ferias cansativas, atribuladas e sou mesmo incapaz de lhes chamar férias porque sinto que não foram ferias. E agora? Hoje voltei ao trabalho quase de coração apertadinho. Sim foi bom mudar de casa e sinto-me tão feliz e grata por isso, mas ao mesmo tempo sinto falta de praia, de passeio, de um hotel com um pequeno almoço daqueles de nos lambuzarmos. Sinto falta de uns dias fora daqui e do verdadeiro descanso. 
Ainda assim é tempo de voltar ao trabalho e mergulhar nos papeis que ficaram por resolver a minha espera.

5 comentários

  1. Férias assim para além de passarem num instante, não sabem a nada! Queremos ver a casinha nova :)beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Evy. Mas pronto teve de ser :)
      a cas avou mostrando ;).
      Beijinhos

      Eliminar
  2. São prioridades, imagino que a tua casa esteja a ficar um mimo! :) e pronto tenta ainda aproveitar o que conseguires nas folgas, mas é chato as férias terem sido passadas basicamente a "trabalhar". Bah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sue, outras prioridades :)
      quanto a folgas só mesmo o fim-de-semana. Ainda estou com fé num fim-de-semana algures no nosso portugal com uma piscina boa e um pequeno almoço daqueles :)

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma