F O C A D I S S I M A

Ontem foi dia de voltar ao ginásio. Acreditem gente não é fácil, e nem é por falta de vontade (quer dizer as vezes até é) mas não tem sido fácil orientar a minha nova rotina de vida de forma a ter tempo livre para mim. Vamos a ver se é desta.
Tinha deixado jantar feito do dia anterior, cheguei a casa depois do trabalho, fiz varias lides e uma hora e picos depois estava no ginásio. O primeiro big fail, com tanta coisa a fazer e rápido antes de sair de casa, acabei por me esquecer de lanchar e assim que meti os pesinhos no ginásio percebi que estava com fome. Logo ali aniquilei a coisa toda, mas adiante, já que estava ali não me ia negar e ia aproveitar para fazer um treino mais leve ate para voltar ao ritmo.

Cheguei, pedi que me pesassem. Já previa que a coisa não ia ser bonita, meses e meses sem meter os pés no ginásio e a juntar a isso uma rotina de vida totalmente nova que me faz andar a mil, esquecer de comer uma data de vezes e enfardar de seguida como se não houvesse amanha. Eu sabia que andava a fazer mal e todos dias me dava na cabeça a mim própria, mas era mais forte do que eu. Quando dava por ela já estava a fazer merdinha. Conclusão: 59,9kg que é so assim uns 5kg a mais que a coisa de um ano. Ah ano maroto este. Mas não vale a pena lamentar-me, sei disso, vale a pena é meter mãos ao trabalho e isto só serviu para me abrir os olhos.

Hoje acordei a hora do costumes, preparei o chá de sempre, e de seguida o batido que já não tomo há semanas. Fui ainda preparar umas panquecas de aveia e banana para trazer para o lanche e trouxe comigo uma marmita de lanches bem recheada. 3 Panquecas, 2 Peras, 2 Tangerinas, 1 termo com 0,5L de chá, e uma garrafa de agua de 1,50L. A ideia é comer e beber tudo, bem sei a importância de varias refeições ao longo do dia e de muitoooooooooooooooooos líquidos.
A juntar a isso, a ver se é desta que a coisa corre bem e consigo fazer a minha rotina de ginásio.


2 comentários

  1. Claro que sim! Vais dar a volta à balança vais ver! :p e também não é que estejas gorda com esse peso ne!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma