[DECORAÇÃO] Home Details




Decoração | Home Details

Mudei a decoração de casa e estou a deliciar-me com ela. Impressionante como pequenas mudanças nos fazem tão felizes.

Já tinha comentado aqui que andava a magicar uma decoração nova lá para casa. Como se não bastasse mudar apenas alguns apontamentos, achei por bem mudar também a disposição da sala, e vai dai que foi um mudar moveis de sitio que ia dando cabo de mim.


Quem me segue pelas stories no instagram já sabe do que falo; para quem não segue, levanto aqui um veuzinho daquilo que mudei. No entanto só mostro a sala completa quando esta estiver terminada. Ainda aguardo umas decoração que encomendei online que devem estar quase quase a chegar. Ai sim, nessa altura mostro-vos tudinho.


decoração home details em casa
Bonsai

No entanto uma das coisas que mais gosto, é este bonsai, e isto sim, é uma coisa nova que ainda não tinha. Ele chegou cá a casa bastante farfalhudo e sem forma, mas depois de me meter de tesoura na mão a dar-lhe forma ficou tão bonito. Ainda não está perfeito mas para lá vai caminhar.

É impressionante como uma mudança pode modificar tanto o espaço, sendo que neste caso a maioria das coisas até já existiam cá em casa; com imaginação limitei-me apenas a muda-las de sitio e com isto fiquei logo com uma decoração totalmente diferente. 
E vocês gostam de mudar a decoração da casa de vez em quando, ou preferem ter sempre igual?

"Aqui só o bem entra e só o bem fica"


2 comentários

Desabafa que faz bem à alma