[FOTOS] - Férias em Londres



Por alguma razão (que nem sei bem qual) ainda não tinha partilhado aqui as fotos da minha viagem a Londres em Junho. Foram uns dias fantásticos e super recomendo mesmo. Londres é Londres.
É uma cidade tão grande, tão cheia, mas ao mesmo tempo acho que tem um ritmo calmo e é tão verde. Adorei. Bem diferentes das nossas cidades. Só indo e experimentando porque contado não dá para transmitir o que se sente por lá.

Claro que por um lado ia super feliz de ir ver o que irmão que já não via a coisa de meio ano, mas por outro lado ia com o coração apertadinho, afinal fomos cerca de duas semanas depois do ataque em Manchester e era impossível andar por lá sem sentir uma pontinha de receio em algumas situações. Infelizmente, logo depois de virmos, uns dias depois aconteceu mais um ataque (na ponte) e isso deixou-me tão triste. É uma cidade fantástica e não merecia de todo estas situações (nem nenhum outro local). 
As fotos essas, são literalmente centenaaaaas e de vez em quando dou por mim a olhar para elas e a deliciar-me. Escolher apenas algumas para aqui não foi fácil, até porque na maioria das fotos estou em grupo com outras pessoas e como tal não as posso publicar. Ainda assim, deixo-vos um bocadinho da minha visão de Londres. Se não visitaram..... visitem.

 



4 comentários

Desabafa que faz bem à alma