[RECEITA] Mini Omeletes No Forno Com Legumes



Hoje deixo-vos uma receita bem simples, rápida e saborosa.

Não sei bem como, só hoje reparei que ainda não tinha partilhado aqui esta receita apesar de já ter partilhado a foto no instagram há bastante tempo. Na realidade, acho que nem se pode chamar bem receita de tão simples que é, acho que é mais uma ideia vá. Eu gosto particularmente de usar isto como acompanhamento para sopas, no entanto acho que pode ser igualmente óptimo para uma festinha ou jantar volante.

INGREDIENTES:
  • Ovos
  • Legumes a gosto
  • Atum

PREPARAÇÃO:

Saltear os legumes que escolheram (eu usei daqueles mix congelados que trazem ervilha, cenoura e outras coisas que já não me recordo). Juntar o atum e mexer bem. Juntar os ovos e mexer bem. Deitar o preparado em forminhas previamente untadas. Levar ao forno até solidificar (coisa de uns 15/20min dependendo dos fornos).

Podem claro juntar coisas ou alterar. Fazer por exemplo com frango desfiado, tenho para mim que deve ser óptimo. Juntar salsa e cebola picada também fica uma maravilha. Portanto é ao gosto de cada um.
Simples, rápido, saudável e óptimo. Além disso é uma excelente forma de os miúdos comerem por exemplo legumes.

RECEITARECEITA

Egg Recipe

Quanto a vocês não sei, gostam de receitas assim diferentes? Eu ando sempre a procura de uma boa receita diferente mas também fácil e saborosa. Se souberem alguma receita assim diferente deixem comentário.
"Bom apetite"


2 comentários

Desabafa que faz bem à alma