É oficial, para mim hoje começou a epoca natalicia.


Esta coisa de começar a fazer a lista de presentes de natal não é nada fácil. Eu sei que ainda nem a meio de Novembro vamos, mas também sei que o tempo passa depressa e quando vou a dar por ela estamos a uma semana do Natal e ainda tenho prendas por comprar. É o stress, é o horror.
Este ano com a austeridade que está vai ser tudo a toque de lembranças mais em conta, mas isto é tudo muito bonito, o pior é ter ideias de coisas mais acessíveis. Não é fácil.
Por isso hoje comecei oficialmente a minha lista. Peguei numa folhita e coloquei os nomes das pessoas que quero presentear - 9 -, e impus um limite de euros a gastar por cada pessoa, pouquinho mesmo. Já visitei uma data de sites online em busca de ideias e as coisas que me pareceram indicadas apontei-as. A ideia é ter tudo comprado até final do mês, ou no mínimo grande parte. Porquê tanta pressa? Porque já sei o que a casa gasta, se deixo para o final, enervo-me porque vejo que tenho pouco tempo, stresso-me de estar nas lojas atulhadas de gente e por isso acabo sempre por comprar algo mais caro só para me despachar dali para fora, o que logicamente este ano está fora de questão. Por isso a lista está começada, ainda muito vazia, mas isto vai lá.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma