[LOOK DO DIA] - Hoje Sai Assim #1

Nem sempre é fácil apaixonar-me por uma peça de roupa. Paixão daquela mesmo forte.

É verdade que há roupa gira, ou engraçadita. Há roupa que gosto, mas aquela paixão por uma peça que me faz correr tudo a procura dela, aquela peça que apetece dar beijinho, acontece poucas vezes confesso.

Uma dessas vezes aconteceu com este vestido da zara, que me apaixonei assim que meti os olhos em cima. Não sei. Apesar de não ser bem o meu estilo na altura, houve ali qualquer coisa que captou a minha atenção e o meu coração. 

Era tão diferente daquilo que usava que assim que a minha mãe o viu o comentário foi "É bonito, mas tu gostas disso?". Gosto tanto foi a resposta.

E gostava tanto há 2 anos. E gosto tanto hoje.

O look não é de hoje, tem já uns dias e foi num dia lindo de sol e calor. E eu gosto tanto de me ver com este vestido que só me apetece dar-lhe beijinhos. A sério.


Vestido Zara | Cesta Rust & May | Fio Cinco


#SaudadesDeMeApaixonarPorUmaPeçaDeRoupa
#Look_do_dia

E vocês, tem roupa por a qual se apaixonaram perdidamente?

4 comentários

  1. Estás muito gira, mas andar descalça na rua é que não sei se me parece muito boa ideia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem visto! sai de chinelo. No entanto a foto foi tirada dentro de casa no momento antes de sair e como não ando calçada dentro de casa a foto saiu assim mesmo. ;)

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma