Fim-de-semana Radical - o Sabado.

Hoje é terça-feira e ainda me doi tudo. Os braços, os ombros, as costas, os abdominais, tudo; só as pernocas é que dói menos. Quanto ao fim-de-semana esse foi simplesmente brutal e fiz coisas que nunca pensei fazer na vida, verdade seja dita.

Sábado:

Depois de me levantar às 4 da matina e de mais de 3h de viagem começamos logo com uma prova de orientação de 7Km. Se podíamos ir a andar na descontra? Poder podíamos, mas se queríamos ganhar a outra equipa tínhamos de dar à sola, que é como quem diz, correr. Acabou logo comigo. Comecei de tirar camisolas e estava estafadinha estafadinha. Somos tão experts nestas merdas que nem uma misera garrafa de água levamos... só tínhamos: tabaco!! E eu nem fumo, mas era ver-me bufar tal era o cansaço. Valeu-nos o facto de termos ganhado a prova, pois foi.


Da parte da tarde foi paintball. Eu digo-vos gente aquilo mete medo. A sério. Começamos por ver fotos das pessoas que não seguem as medidas de precaução e logo aqui o coração começa a bater mais forte. Depois toca de vestir aquela fatiota manhosa, colocar colete para proteger as maminhas, espatar a mascara, e logo ali tive vontade de desistir. A mascara mete medo, e ver as pessoas à minha frente vestidas daquela forma com uma arma nas mãos deu-me logo em falta de ar. Toca de aprender a disparar aquela coisa. Foi a primeira vez que agarrei numa arma portanto podem fazer ideia da minha nabice. Isso de andar a correr de um lado para o outro é para gente doida e eu além de miufa estava cansada como tudo, portanto limitava-me a estar quietinha e sugadita atrás de qualquer protecção. Ainda assim consegui "matar" um, fiquei toda contente; o pior foi quando levei com uma "bala" na orelha e além de ela ficar toda pintadinha ainda fiquei a deitar sangue. Mas nada de grave.


De noite não dormi nada, as casa são muito bonitas de madeira mas frias que dói, ouve-se o barulho todo das pessoas a ressonar, das pessoas a mexerem-se na cama, um horror. Quando acordei as 8h da manhã pensei que me dava uma coisinha má....


O domingo... O domingo fica para um post a seguir senão não tarda muito isto parece um testamento.

2 comentários

  1. deve ter sido divertido,sim!já experimentei paintball e as nódoas negras são bonitas,são!preferia um splash de cor mais forte...

    ResponderEliminar
  2. que inveja.
    E eu enfiada na cozinha ouvindo a maquina fazendo pedidos. ai ai.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma