[Receita] Bombons Rústicos

É verdade fiz bombons rústicos numa versão um bocadinho diferente, só levaram amendoins que era o que havia cá em casa, e em vez de ficarem assim por cima misturei-os no meio do chocolate que eu tava com um bocado de pressa para estar ali de volta daquilo. Primeiro pensei que ia sair uma cagáda completa, é que enfiei o chocolate no microondas, aquilo começou a derreter mas achei que ainda devia ficar mais liquido e vai dai meti mais tempo e o chocolate começou literalmente a cozer.
Lá está tive de fazer aquilo à pressa ou o chocolate ia secar. Teve umas 2 horitas no frigorífico e já estão prontinhos a devorar. E eu nem sou grande fã de chocolate (experimentei a receita porque é uma das que quero juntar aos cabazes de natal) mas tenho a dizer que nunca pensei que corresse tão bem. São bem bons. (só acho um bocadinho doce, mas lá está, não sou fã de chocolate).

2 comentários

  1. também não sou fã do chocolate mas como estou numa fase gulosa até soou bem :)

    ResponderEliminar
  2. Experimenta com chocolate preto com alto teor em cacau. Ou chocolate culinário. São geralmente mais amargos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma