Acho que dei um mau jeito qualquer às costas e estou que não me aguento. (só do lado esquerdo assim de lado)
Começou ao almoço, pouco depois de andar a acartar lenha. Não me esforcei mas devo ter dado um mau jeito qualquer, porque se há umas horas atrás começou com um simples mau estar, neste momento doí-me para respirar fundo e ter que me levantar e andar dá-me dores que não se aguenta. Mal me consigo mexer e cheguei ao cumulo de ir ao wc e limpar-me ser uma tarefa de uma dificuldade extremamente grande. Estou com esperança de dormir e acordar melhor, caso contrario tenho de ir ao hospital amanha. A sério não me faltava mais nada.
Já vos aconteceu disto?

10 comentários

  1. E porque não dar já um saltinho ao hospital? Ao dormir temos normalmente uma posição incorrecta... não sei se vai ajudar assim tanto! :\ As melhoras *

    ResponderEliminar
  2. Se acordar sem melhoras vou amanhã sim Ana. Estou com esperança que de noite a dormir/descansar melhore. Era tão bom que acordasse bem :s

    ResponderEliminar
  3. Toma um voltaren, costuma ser bom para isso. As melhoras.

    ResponderEliminar
  4. À cerca de 2/3 anos deitei-me com uma ligeira dor no pescoço deitei-me a pensar, "bom, o melhor é dormir que amanhã estou melhor", qual quê? acordei e nem conseguia com o peso da cabeça.
    Estava com uma dores tão fortes no pescoço, dava-me uma espécie de câimbras paraecia que toda a minha cabeça ia explodir. Tive de chamar o meu esposo para me ajudar a levantar, horrível nunca tive dores tão fortes como aquelas.
    Umas dores dilacerantes sentia todo o meu pescoço tenso (simplesmente não conseguia relaxar), que até movimentos simples de rotação do corpo, por exemplo rodar o corpo para passar a outra divisão da casa.
    O meu esposo levou-me de imediato ao hospital e a viagem...até sentadinha e imóvel no assento do carro, tinha espasmos incontroláveis de cada vez que ele virava o volante.
    Ao chegar, admnistraram-me um injectável qualquer (não sei se era relaxante), mas que aquilo doeu, doeu e bem. O efeito foi imediato, Saí de lá bem melhor mas com a perna dormente e uma dor no "bumbum" onde deram a picada.
    Não sei o que me deu, mas nunca mais tive nada do gênero, ainda bem.
    As melhoras, desejo que isso passe durante a noite.
    Sara

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu e só foi lá com uma injecção, também dei assim um jeito e fiquei quase sem me mexer, assustador!

    Beijinho e as melhoras!

    ResponderEliminar
  6. Apesar de ainda ter dores já estou bem melhor!! e hoje consegui mesmo vir trabalhar (era o meu medo que demanha estivesse toda perra). Vamos la a ver como corre o dia.m
    Beijinho a todas e obrigadoooo :)

    ResponderEliminar
  7. Aconselharia um osteopata, são óptimos, as minhas idas a ele melhoraram e muito as minhas dores de costas :)

    ResponderEliminar
  8. A sensação que tenho é de ter uma faca espetada nas costelas! lol. a serio parece de loucos mas é mesmo assim que sinto, e ao minimo movimento doi. Enfim vamos a ver se melhora sem recorrer a medicos.

    ResponderEliminar
  9. Aconteceu-me duas vezes este ano mas fiquei sem me mexer, mesmo...só passou com ida às urgências e uma injecção em cada nádega!

    as melhoras!!

    ResponderEliminar
  10. Frutinha, isso foi inveja de mau-olhado e deves preocupar-te muito que essas coisas não são para brincadeiras.
    tens que fazer quebranço ao mau-olhado, fazes assim.
    deitas uma mão cheia de sal por detrás das costas fazes uma reza que te vou ensinar.
    Com este sal te escunjuro
    malvada invejosa bruxa ruím,
    que a tua má sorte não tenha fim
    E o que desejas a mim vá para ti.
    Depois deixa de acarretar lenha, aspirador o gajo que aspire que tem bom lombo, cozinhar ele que cozinhe também se quiser comer, e tu senta-te direitinha a ver a casa dos segredos, se tiveres fome o gajo que te sirva mas tu não te mexes para nada.
    Vais ver como o mau-olhado passa num ápice.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma