[DIY] Reutilizar Caixas de Cd's

Nas minhas visitas por blogs descobri uma ideia que me chamou muito a atenção. Reutilizar caixas de CDs/DVDs. Curiosamente ando para dar uma volta numa gaveta la de casa que tem montes de cd's, uns mais novos, outros mais antigos e a ideia é guarda-los todos numa bolsa e deitava as caixas para o lixo. Assim vão ocupar muito menos espaço. Mas vi esta ideia tão gira e tãao simples que tenho cá para mim que a vou fazer. Basta procurarem na net imagens giras que gostem, imprimirem, recortarem e colarem nas caixinhas para pendurar na parede. Claro está que fica giro é com várias caixinhas como na foto. Além disso arranjam umas decorações a custo zero. Eu adorei!

18 comentários

  1. Que ideia gira! :)) Obrigada pela dica!*

    ResponderEliminar
  2. Oh pa, que ideia gira! Adorei! E eu que costumo deitar fora as caixas!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também já tinha visto e achei muito engraçado (e económico!), não sei muito bem é como se seguram na parede :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito também, é uma excelente ideia, fica muito giro. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei e já estava a pensar fazer isso, quando li um dos comentários que me deixou intrigada: como é que eles se seguram? =P
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  6. A forma mais facil é daquela fitacola dos dois lados, aguenta porque é uam coisa levezinha. No entanto devem haver mais soluções, é uma questao de ser passar em lojas de quadros ou ferragens por exemplo.

    ResponderEliminar
  7. Existe o chamado "prego liquido", costumo usar, resulta muito bem!

    ResponderEliminar
  8. boa ideia :)

    GIVEAWAY: http://bijuteria-da-m.blogspot.com/2012/01/passatempo-i.html - Participa! ♥♥

    ResponderEliminar
  9. Niki: por acaso não conheço o "prego liquido" Sabes me explicar assim por alto o que é para poder ir comprar?

    ResponderEliminar
  10. Frutinha encontras no Aki e penso que mesmo nos hipers há, é uma bisnaga que diz mesmo "prego liquido" é uma especie de cola cinzenta muito forte, se quiseres em casa vejo a marca e depois digo-te. Eu costumo usar para coisas não muito pesadas e quando não quero fazer furos na parede.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Obrigado Niki, assim já me safo :) ver se encontro para comprar então :) muito obrigado

    ResponderEliminar
  12. Adorei! Vou guardar aqui, quem sabe um dia ponho em prática.

    ResponderEliminar
  13. Olá

    Adorei a ideia. Simplesmente genial.
    Já a pus em prática e ficou lindíssimo, como não consegui esperar até poder ir a um supermercado colei com fita-cola mesmo.

    Mas há uma coisa chamada – UHU Patafix – que resulta bem, é uma espécie de massa adesiva que até dá para retirar e voltar a usar. E como a caixa dos CD’s é leve.

    Obrigada por partilhar a ideia.

    ResponderEliminar
  14. Hi! I know this is kinda off topic but I was wondering if you knew where I could locate a captcha plugin for
    my comment form? I'm using the same blog platform as yours and I'm having difficulty
    finding one? Thanks a lot!
    Feel free to surf my blog post ... ix

    ResponderEliminar
  15. oi Frutinha, adorei seu cantinho.
    E já ganhou mais uma seguidora.
    Estou ansiosa para terminar meu mural de caixas de dvd. Adorei a ideia.
    Espero te ver no meu blog www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br.
    um abraço

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma