E agora o que é que eu faço ao burro e à vaca caramba?

Diz que isso de ter animais no presépio é invenção e tanga. Mal o Pápa sabe que além na Maria e do S. José, tenho burro, vaca, ovelhinhas, o pastor das ovelhinhas, os réis magos, o castelo, a fonte, a senhora que vai à fonte com o cântaro às costas, e mais uma montanha de bonecada que agora não me lembro. Ah e cá em casa o menino Jesus não nasce no 25 Dezembro, na realidade vai para o presépio assim que se faz, lá para o inicio do mês. É apressado pronto. Que heide fazer, tenho pancada por presépios pronto. 

2 comentários

  1. Foi prematuro! hehe ^^
    Bem, estive uns tempos sem cá vir mas o tempo não é muito, desculpa.
    Espero que tenhas tido um dia de anos maravilhoso. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    PS: Quando puderes passa no meu blogue, deixei-te lá uma TAG. ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2012/11/liebster-blog-awardfavorite-blog-award.html

    ResponderEliminar
  2. tb sou louca por presepios- e anjos lololo

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma