Pedido de Ajuda

Pois bem, tou a começar a entrar em desespero. Como sabem tenho uma cadelinha em casa, a Mia, que além de ser um doce é também uma terrorista. 
Chegou lá a casa com bastantes mazelas  era um saco de pulgas, tinha parasitas internas e o pelo sem brilho. Idas ao veterinário para aqui e para ali e tudo se resolveu, o pior é que ela está com um problema nas patas. Tem as duas perninhas da frente completamente arqueadas, e parece que anda em biquinhos dos pés. 
Já fez raio-x, já demos medicação, já mudou de ração.. e nada. Continua na mesma e a veterinária sem solução. Segundo ela, há cachorritos que tem problemas de articulações mas que com o crescimento vai passado... e é isto. Já fui vezes sem conta ao veterinário e não passamos disto. A mim dá-me dó vê-la assim, além de ser esteticamente feio percebe-se que ela não anda bem. Mas também não conseguimos solução.

A minha questão é... já tiveram algum animal nessa situaçao? ou algum conhecido que tivesse um animal assim? e que tal??

4 comentários

  1. Oi, eu não sou muito entendida, confesso, mas penso que não passa assim, pelo menos terás que lhe dar algumas massagens ou assim. Não sei em que zona vives, mas penso que será melhor ires a outro veterinário para pedir uma 2ª opinião. Eu vou com a minha coelha a massamá, à Clínica da Bicharada, a Dra Catarina é um espéctaculo e muito atenciosa com os bichinhos, quando não detecta qualquer coisa não descansa e vai investigar. Se não for muito longe para ti e queiras lá ir e se quiseres o contacto diz-me, mas acho que devias levá-la a outro lado, enquanto ainda é pequenina. Bjs e as melhoras da Mia. Crisandcrafts@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Já pensaste pedir uma 2ªopinião num outro veterinário? Olha que às vezes não é nada má ideia.

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    o meu conselho para ti é que a leves a um Ortopedista (tb os há para os animais) e ele verá melhor o problema dela, se tem a ver com articulações ele é especialista nisso.
    Tive uma cadelinha no Canil onde sou voluntária que tinha um problema numa pata e foi vista e depois operada por um ortopedista e hoje nem se nota que alguma vez teve um problema.
    Não estou a dizer que no caso da Mia tenha que ser operada mas nada melhor do que ser vista por um especialista.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Nunca ouvi falar em problemas de articulações que passem com a idade, até pelo contrário... Fizeste bem em procurar outra opinião :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma