Video da [Mia]



O prometido é devido e cá está um video da Mia. Se é para começar, há que começar pelo pior. Vejam bem o monstrinho que eu tenho em casa.
Dona Mia adoraaaaaaaaa o meu quarto porque há um infinito de coisas para brincar e morder. Basicamente tudo lhe serve para a brincadeira. Aqui com o meu domyos dos abdominais, a malandra, gosta mais de brincar com aquilo que eu. Salta-lhe para cima, aquilo abana que se farta e ela passa-se, rosna, ladra, salta, corre... só visto.

Ps.: o video foi gravado com o meu telemóvel fraquito, dai a qualidade não ser das melhores. é o que se arranja.

4 comentários

  1. Esta Mia está um espectáculo!
    A cadela é o maximo e vê-se que é ainda cachorrinha, mas esta a ficar com aspecto de adolescente :)
    Só apetece fazer-lhe festinhas!

    HG

    ResponderEliminar
  2. Oooooh tão fofinha!! Ela só queria fazer uns abdominais também, só não conseguia subir para cima dele ahaha

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma