New Year Resolutions



É tiro e queda, novo ano é sinonimo de novas metas, novos objectivos e é da praxe fazer a bela da lista dos desejos. Mas há que ser realista, não vale a pena prometer coisas que à partida sabemos que não vamos cumprir, nem vale a pena fazer uma lista interminável de objectivos que numa mais tem fim.
Simples, directa e básica.

♥ Perder peso (8kg)
♥ Dedicar mais tempo ao namorado e família
♥ Empenhar-me no meu hobby (bijus) e criar pelo menos três peças novas por mês
♥ Desfazer-me de parte do meu guarda roupa
♥ Fazer aplicações poupança todos os meses de pelo menos 50% do ordenado
♥ Fazer exercício todos dias (desde uma caminhada a uns simples abdominais em casa)
♥ Traçar objectivos mensais
♥ Fazer pelo menos uma acção de caridade
♥ Manter sempre o quarto organizado
♥ Ser mais positiva e lamentar-me menos
♥ Aprender uma coisa nova


Uma boa opção para não esquecer estes objectivos é utilizar o site prometo-me que trata de nos relembrar das coisas. E vocês, também tem listas de objectivos ou nem por isso?

7 comentários

  1. Muito bem, eu também tenho lista, faço na minha agenda para a ir vendo sempre e tentar não me esquecer. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não sei porquê mas gostei desses objectivos, aliás partilhamos alguns pontos!

    ResponderEliminar
  3. wow tens ai mta coisa interessante e audaciosa: 8kgs e poupar 50% do ordenado??? wow!!!
    Gosto imenso da ideia de tracar objectivos mensais e aprender coisas novas, parece uma excelente ideia mesmo :)
    Good luck

    ResponderEliminar
  4. @Cris_and_crafts: eu este ano optei por as colocar no tal site (prometome) e todas as semanas me é enviado um email a relembrar :)

    ***

    @MaGu: :) que giro partilharmos algumas coisinhas

    ***

    @MissLilly: esses são exactamente os mais dificeis. ehehe. também se fossem todos faceis era batotaaa

    ResponderEliminar
  5. Não uma lista concreta, mas tento fazer sempre no novo ano adquirir um novo hábito. Há 2 anos para cá que ando desleixada na leitura e quero recomeçar a ler, recomeçar a andar de bicicleta (já andei hoje :))
    E queria muito arranjar um trabalho fixo

    ResponderEliminar
  6. Eu quero emagrecer, poupar (neste penso todos os meses e sou sempre mt organizada) e fazer uma viagem à europa (berlim ou viena) porque há dois anos que não saio deste cantinho à beira-mar plantado.

    E não há planos para o novo ano relacionados com a Mia? :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho sim senhora! Mas não conhecia esse site. Vou espreitar.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma