Tou ca!!!!!

Nao fugi, nao hibernei, nem nada que se pareca, mas esta semana tenho andado a mil. No proximo fim-de-semana vou participar numa feirinha de artesanato com as pecas de bijuteria feitas por mim, e entre fazer pecas novas, marca-las e organiza-las tem.me ocupado todo o tempo livre. Como se nao bastasse ainda tenho os mil e um embrulhos de natal para fazer, sim, nao me basta ter que embrulhar os presentes que ofereco, ainda tenho que embrulhar os que a minha mae e os que o meu irmao oferecem. Basicamente fico a enjoar embrulhos.
E e isso...... Trabalho, ginasio, artesanato, embrulhos. E quando finalmente tenho um tempo livre, tenho a cabeca a mil e nao sei o que escrever. E por ai, tudo joia? :-)

2 comentários

  1. Vais participar na feirinha domingo no mercado é?
    Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. O mês de Dezembro é caótico, mas quem faz artesanato , tem de aproveitar pois é quando se consegue vender mais peças. Boa venda. :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma