Um dos objectivos deste novo ano é perder peso e nada melhor que encher a dispensa de coisas saudáveis. Enquanto caminhava no shopping para ir ao continente, decidi espreitar a bershka para ver se tinha la um cachecol preto. Não vi nada, perdi a vontade.
Este era o cenário da loja, tudo desarrumado, espalhado e a ser espesinhado pelas pessoas. Um verdadeiro nojo. As fotos nem sequer retratam o verdadeiro caus da loja, foram tiradas num rápido antes que me chateassem a cabeça.
É por estas e por outras que compro praticamente tudo online, em saldos então, as lojas tem mesmo uma cruz por cima. Nojo nojo nojo.
Este tipo de situação não se fica só pela bershka, a avaliar pelo que se passou o ano passado, antes de eu conhecer o maravilhoso mundo das compras online, isto passava-se em todas as lojas de moda low cost. Bershka, Pull&Bear, Stradivarius, H&M e até mesmo na Zara.
As culpadas? as pessoas que são umas porquinhas!!!
Meu Deus!! Parece um Apocalipse!! Eu também me fartei de centros comerciais!
ResponderEliminareu detesto comprar nesta altura por causa disto. só consigo mesmo ir a lojas de manha...
ResponderEliminar***
eu ja nao tenho paciencia pra experimentar roupa, depois vem a aquela altura do ano: o galinheiro dos saldos! NAO!!!! Terror, medo, tragedia, sangue (em Londres literalmente), suor e lagrimas. Nao csg. Viva ao shopping online. E vendo bem so comprei uma camisa na loja mesmo, uma blusa interior e umas leggins termicas (fora de saldos) e hje umas calcas da nova coleccao.
ResponderEliminarNao posso com roupa desarrumada (e eu nem sou uma maniaca das arrumacoes), mas nao consigo procurar nada pelo q perco lgo a paciencia
Que feira é essa? rsrsrsrs
ResponderEliminarRealmente!!!! tá tudo doido!
qdo as lojas estao aSSIM eu nem vejo ..saio logo ...
ResponderEliminarhttp://diariodecores.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/vidaascores
Instagram - @danielafilipa82
beijocas
No domingo algumas onde entrei estavam bem piores. Fica tudo louco nos saldos.
ResponderEliminarHoje fui a algumas lojas no Forum Algarve e estavam ainda pior!
ResponderEliminar