Cinema em Casa [SERIE]

A minha serie de eleição é sem duvida Greys Anatomy. ADORO ADORO ADORO, assim de paixão mesmo. Também adorava as Donas de Casa mas decidiram acabar com aquilo e foi uma pena. Sacanas.
Depois, parece que nenhuma me enche as medidas, até que volta e meia depois de varias pesquisas encontro uma serie gira, divertida e levezinha, sem dramas, sem historias complicadas.

THE MIDDLE é isso, é uma serie familiar super divertida, e levezinha de se ver. Os episódios tem cerca de vinte minutos cada um, portanto papa-se aquilo que é um mimo. Eu cá, estou a gostar bastante.



E por ai, o que é que vocês vêem?

6 comentários

  1. Eu também gosto muito do Grey's Anatomy e do The Middle.
    Descobri The Middle à alguns meses e ainda não me fartei de a ver, é muito divertida :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. @Lou: eu nao conhecia The Middle e estou a gostar bastante :) é tao divertida para ver depois de um dia de trabalho :)

    ***

    @APimenta: não faço ideia se dá em algum canal; eu vejo na net. Alias, vejo todas as series e filmes na net :/

    ResponderEliminar
  3. The Middle dá na RTP2, por volta das 15, com o nome ''no meio do nada'' :)

    Também adoro!Ver, vejo imensas, incluindo essas duas.. :)

    ResponderEliminar
  4. Dá na Foxlife e o nome em português é "No meio do nada".

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma