Isso das despedidas de solteiro

Li um post sobre o assunto e lembrei-me de escrever sobre o assunto.
Despedidas de solteiro de mulheres. Pessoalmente não gosto. É certo que existem vários tipos, mas as que tenho ido, não gosto pronto.
O plano basicamente é sempre o mesmo; ir jantar a um restaurante qualquer e lá oferecem-se coisas parvas à noiva, como pilinhas para meter na cabeça; tenta-se a todo o custo embebedar a noiva e depois anda-se o resto da noite a rebolar por bares e discotecas. Perdoem-me mas não gosto, não faz de todo o meu gosto. É que não basta só isso, há ainda sempre no grupo, algumas senhoras que não tem por habito sair à noite sem os maridos e depois.... bem depois.... comportam-se que nem parvinhos. É só grunhidos e guinchos de aiiiii... uuiiiiii... e rir que nem umas grafonolas. Não gosto.

Não sei se algum dia me vou casar, gostava, mas não sei se acontece ou não, mas de uma coisa tenho a certeza, não quero uma despedida de solteiro assim. Eh pah não quero. Acho tão bregazinho.
Há tantas coisas mais divertidas que se podem fazer. Ir a um restaurante bem glamuroso, ir simplesmente a um workshop de maquilhagem ou culinária, ir fazer uma massagem a um spa todas em grupo, ir passar a noite fora num hotel porreiraço, fazer uma tarde de compras seguido de um bom jantar; fazer uma actividade radical todas em grupo, ou simplesmente ficar em casa de uma das amigas e meter a conversa em dia, beber uns copos e fazer a típica festa do pijama. Eh pah tanta coisa gira... mas andar em grupo todas meias podres de bêbadas aos guinchos e com uma pilinha na cabeça é que não.



mais sobre o meu dia-a-dia 

5 comentários

  1. Alguém que partilha a minha opinião. Os adornos para a cabeça transcendem-me. Nunca percebi o porquê da sua existência e muito menos como é que alguém aceita andar com uma pila que pisca na testa.
    E depois também acho o conceito um bocado estranho, porque no fundo nenhum dos dois é solteiro.
    Não me imagino a casar, mas SE o fizesse e tivesse uma despedida de solteira ou wtv, acho que faria uma coisa conjunta. Até podíamos ir todos ver strip (como os homens fazem sempre alias) e passávamos um bom momento com os amigos de ambos a divertirmos-nos sem pilas na cabeça.

    ResponderEliminar
  2. CONCORDO!!!! Abaixo assinado! :) Podia ser eu a escrever isto pah! ;) Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. @MEL: sim, uma festa conjunta com todos os amigos também é uma hipotese :D :D

    ***

    @VERDEZOLHOS: é parvo né? ehehe. :D

    ResponderEliminar
  4. Ahahah isto veio do meu blog? :D
    Eu concordo contigo, daí ter dado sugestões de vestidos tão fashion. Eu nem sei se quero despedida de solteiro, a ver vamos, mas se tiver também vai ser algo giro e nada brega! :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. @FLOR: a ideia para o tema veio sim :D Li o teu post e a ideia começou aqui dentro a borbulhar ehehe :p
    Adorei os teus vestidos, tal como disse :D

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma