Isto de presentes

Eu a pensar que estava livre da dor de cabeça dos presentes de Natal.

Mãe: "o que é que queres? e o que dou ao J? e nos anos?"

Mano: "queres o quê? o que dou ao J.? o que dou a mãe? Fd*** e os anos do J*?


Sim. A minha mãe e o meu irmão é todos os anos o mesmo filme a perguntarem-me que presentes oferecer.... como se não bastasse o meu querido namorado faz anos a 30 de Dezembro. Basicamente todos os anos tenho de pensar em 6 presentes só para ele... de uma vez só. Sim 6! (dois meus, anos e natal. Dois da minha mãe, anos e natal; e dois do meu irmão, anos e natal) Juro que para o ano nos juntamos todos, e damos só assim uma prenda. Em grande. 

1 comentário

  1. Todos os anos é sempre o mesmo stress, o que oferecer, será que vai gostar. E prendas de homem são as mais difíceis de comprar .

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma