Doctor Report

Voltei ao médico (desta vez ao de família) e estava decidida a sair de lá com credenciais para exames na mão.
Expliquei o que aconteceu e que há praticamente seis meses que ando com dores nas costas, pescoço e ombros. Expliquei que tomei relaxantes musculares, fiz fisioterapia, ando num osteopata e apesar de tudo me ter ajudado a melhorar não curou e sinto que estagnou. Acordo com dores, deito com dores. Dói sempre, o dia todo, todos dias, uns mais que outros. A única posição que me alivia e me deixa quase sem dores a 100% é deitada de barriga para cima.
Expliquei os sintomas, as possíveis causas, expliquei tudo o que me lembrei. Sai de lá com analises para fazer, e raio-x a coluna e cervical. Depois disso provavelmente irá avançar-se para um tac (mas quer ver o raio-x primeiro). Assim de repente "é estranho doer ha tanto tempo" e "pode ser alguma hernia" mas sem certezas até se saber resultados dos exames e até pode nem ser nada disso. Vamos aguardar o desenrolar da situação nas próximas semanas e só desejo que não seja nada de grave e seja tratável de forma fácil. É que já cansa, a mim, e a quem me rodeia.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma