Home decisions

Neste blog ultimamente quase que só se fala de casas e decoração e moveis e tudo e tudo, eu bem sei, 'esculpem lá, mas não consigo pensar noutra coisa.
Sou incapaz de ver roupa (e muito menos gastar dinheiro com ela) quando tenho tantaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa para ver, decidir e comprar para a casa nova.

Assim de repente, a casa começou a entrar naquela fase dos pormenores em que TUDO o que escolho tem influência na decoração. Ando a finalizar o projecto da cozinha - as cores (branco obvious), a escolher os electrodomésticos (marcas, cores e medidas) e o sitio dos candeeiros de bancada; também ando a escolher o recuperador de calor (marcas, medidas, formatos) e é altura de começar a pensar em moveis e idealizar os mesmos. É giro mas mata-me a cabeça.

Sinto que não tarda nada (dois ou três meses passam a correr) tenho de estar a comprar os moveis e ainda não me consegui decidir por onde avançar. Na cozinha, mesa de madeira com cadeiras brancas ou cadeiras de madeira e mesa branca?! No quarto cama branca ou de madeira?!? Eh pah não sei.
Para já vou continuando a mergulhar de cabeça no pinterest à caça de inspirações e ideias. 

4 comentários

  1. reparaste no folheto do bricomarche desta semana?

    está lá um candeeiro de cobre (cor).

    lembrei-me de ti qd vi

    ResponderEliminar
  2. Deve ser super giro planear uma coisa assim :p apesar de moer um bocadinho a cabeça haha
    Boa sorte na tua jornada :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim Melissa. Dá trabalho mas vale tão a pena. Super giro e super gratificante <3
      Obrigado :)

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma